Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre comentarios.Estou respondendo a todos.Devo esclarecer que algumas imagens são da Net.. Sinto muito que vocês não consigam copiar algumas receitas e também não poder atender aos pedidos de receitas mais esclarecedoras .Eu não as possuo em alta resolução.Procuro ampliar no máximo desconsiderando até um design bonito , são imagens que nem sempre dá prá melhorar.Agradeço a todos os que me seguem e me visitam.Estarei mudando o foco das minhas postagens, pois já coloquei bastante croche de casa e pontos.Continuarei a colocar novos pontos e esquemas de blusas, vestidos e saias. .Mas digo que não são minhas as receitas.Se tiverem um pouco de dificuldades procurem ver videos do Youtube que existem sobre alguns modelos.Um Beijo a todos os que passam por aqui, deixo o meu carinho e bons crochés!


Nenhum comentário:

Postar um comentário