Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Com todo o meu coração !

Olá hoje venho agradecer a todos que passam neste meu cantinho, pois cheguei a 1.000.000 de visualizações de páginas.Estou muito feliz mas quero homenagear a cada um que deu uma passadinha por aqui.Comecei este blog em 2010, sem nenhuma pretensão de atingir números.Pois me interessa mais compartilhar e dividir do que somar e multiplicar.ALGUMAS BLOGUEIRAS ME INSPIRARAM, são elas a Sônia do blog Fazendo croche,que bancaria aposentada como eu me chamou muito a atenção para o seu blog. Muito bem construído com muitas idéias de como se fazer croche.Peguei muita carona em suas explicações.O blog Pink Rose Croche também foi minha inspiração, muito criativa a Rose possui lindos trabalhos que muitas vêzes fiquei a admirar..A Elaine croche tembém foi minha inspiradora, com seus videos incriveis.Maravilhas do croche da Andrea Cris que acompanho deste quando ela morava no Japão.Gosto muito de artesanato e estas mulheres me mostraram trabalhos muito bonitos.Agradeço a todas e mais alguns blog que sigo mundo afora.Fico satisfeita de ver meu blog sendo visto nos mais diferentes países,mais agradeço as brasileiras e os brasileiros que por aqui passam deixando seu carinho.Vamos continuar com novas postagens e novas receitas de croche.Obrigada a todos.Bons crochés!
Achei aqui.
achei aqui.
achei aqui

3 comentários:

  1. Onde posso encontrar gráfico para fazer aqueles corações lá no topo da pagina? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar o gráfico para fazer aqueles corações lá no topo da pagina?
    por favor me encaminhe por email.
    fernandafernandeslfg@gmail.com
    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir